Scout Bobber Twenty: MotoStrada
Scout Bobber Twenty
*Veículo pode ser mostrado com acessórios opcionais

Scout Bobber Twenty

Desde 15 290 € PVP RECOMENDADO "Acrescem sobretaxas locais variáveis de logística, destino e preparação."

Scout Bobber Twenty

Scout Bobber Twenty

Desde 15 290 € PVP RECOMENDADO "Acrescem sobretaxas locais variáveis de logística, destino e preparação."

Cor

Black Metallic
Silver Quartz Smoke
Stealth Gray

Estilo Bobber Original. Tecnologia Moderna

Com uma condução potente aliada a um estilo inconfundível, o design da Scout Bobber Twenty reflete a Scout original com o seu estilo Bobber minimalista associado a uma dose de herança clássica.

Uma abordagem moderna de um clássico

Uma abordagem moderna de um clássico

Inspirada no modelo original, a Scout Bobber Twenty tem uma aparência agressiva por uma razão. Com uma mistura de cromados e acabamentos em preto e as suas rodas raiadas, este motociclo é para quem sabe o que quer.

94 cavalos. Com rédea solta.

94 cavalos. Com rédea solta.

O motor V-twin de 1133 cc e 94 cv arrefecido a líquido proporciona uma aceleração vigorosa e uma capacidade de ultrapassagem inédita.

Postura irreverente

Postura irreverente

O banco estilo bobber de duas cores transmite-lhe uma sensação de comando, enquanto os pisa-pés dianteiros e o guiador Mini Ape posicionam os seus pés para a frente e os seus punhos em altura.

Nenhum detalhe é obra do acaso

Desenvolvida com um meticuloso cuidado nos detalhes, a Scout Bobber Twenty é uma rebelde bobber "old-school". Os pormenores reportam-nos para a Scout original e foi feita para todos aqueles que gostam do estilo clássico.

Rodas raiadas

Rodas raiadas

A Scout Bobber Twenty tem rodas raiadas, para estilo a rodos com potência a rodos.

Conforto e estilo

Conforto e estilo

Guiador mini-ape para uma condução mais relaxada.

Sempre a carregar

Sempre a carregar

A porta USB escondida torna fácil carregar os seus dispositivos móveis durante a condução.

Imobilização total

Imobilização total

Mais cedo ou mais tarde, terá de parar. O sistema ABS está agora disponível para todas as cores.

Especificações

MOTOR
MOTOR TIPO Refrigerado por água V-Twin
CILINDRADA 1133 cc
DIÂMETRO X CURSO 99 mm x 73.6 mm
TAXA DE COMPRESSÃO 10.7:1
SISTEMA DE INJECÇÃO ELECTRÓNICA DE COMBUSTÍVEL Sistema de Injecção Electrónica de Combustível /Diâmetro 60mm
Performance
BINÁRIO MÁXIMO (RPM) 5600 rpm
BINÁRIO MÁXIMO (95/E/1/EC NM) 97 Nm
Drivetrain
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Cárter Húmido
EMBRAIAGEM Discos em banho de óleo
Gear Ratio (Overall)
1a 10.926:1
2a 7.427:1
3a 5.918:1
4a 5.022:1
5a 4.439:1
6a 3.810:1
RELAÇÃO FINAL 2.357:1
SUSPENSÃO
SUSPENSÃO DIANTEIRA- TIPO/CURSO Forquilha telescópica / 120 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA- TIPO/CURSO 2 amortecedores / 51 mm
Chassis
TRAVÃO DIANTEIRO Disco dianteiro / Disco 298 mm / Pinça de 2 pistões
TRAVÃO TRASEIRO Disco traseiro / Disco 298 mm/ Pinça de 1 pistão
PNEU DIANTEIRO Pirelli MT60RS 130/90B16 67H
PNEU TRASEIRO Pirelli MT60RS 150/80B16 77H
RODAS Pretas raiadas 16" x 3.5" & 16"x 3.5"
SISTEMA DE ESCAPE Dupla saída de escape
Dimensions
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1576 mm
ALTURA DO ASSENTO 649 mm
DISTÂNCIA AO SOLO 129 mm
COMPRIMENTO 2274 mm
LARGURA (INTERNACIONAL) 995 mm
ALTURA 1181 mm
Angulo de inclinação 29°
INCLINAÇÃO 29°
AVANÇO 120 mm
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL 12.5 L
TARA BRUTA DO VEÍCULO (GVWR) 449 kg
Peso (DEPOSITO VAZIO/CHEIO) 251kg / 260kg
Features
Cor / Grafismo Black Metallic, Silver Quartz Smoke, Stealth Gray
Standard
EQUIPAMENTO STANDARD Motor de dois cilindros em V, 1133 cc, Estilo Cromado, Forquilha dianteira com cartucho, Tomada USB, Injeção Eletrónica de Combustível
SISTEMA ELÉTRICO
Funções Painel digital com indicação da velocidade, rotações, quilómetros total, dados da viagem, temperatura do motor e luz de reserva

Fotos

Indian® Scout™ Bobber Twenty
Indian® Scout™ Bobber Twenty
Indian® Scout™ Bobber Twenty
Indian® Scout™ Bobber Twenty
Indian® Scout™ Bobber Twenty
Indian® Scout™ Bobber Twenty

More Indian Models

MOTOSTRADA - 4000-202 - Porto - Portugal