1.500€ de Oferta
em acessórios*
*Motos matriculadas de 1 de Fevereiro a 30 de Abril de 2024.
Iva Incluído. Não acumulável com outras promoções
FTR Rally
*Modelo 2023. O veículo pode estar apresentado com acessórios opcionais

FTR Rally

Desde 17 190 € (últimas unidades modelo 2023 15.500€) Não acumulável com outras promoções

FTR Rally

FTR Rally

Desde  17 190 € (últimas unidades modelo 2023 15.500€)  Não acumulável com outras promoções

Cor

Black Smoke
A2 logo
Este modelo pode ser convertido numa versão para carta A2.Conhece todos os nossos modelos compatíveis com carta A2

Experiencia o fenomenal som do motor V-Twin da FTR!

Seja a baixa ou alta velocidade, o poderoso motor da FTR acentua o estilo imponente deste modelo. Não te esqueças de aumentar o volume!

StartStop

O ESTILO CLÁSSICO INTEGRADO NA MAIS RECENTE TECNOLOGIA

Assume um compromisso, seja nas ruas da cidade ou nas estradas mais reviradas.

Um Original Americano

Um Original Americano

Esculpida com primor, musculada e sofisticada, a FTR Rally é totalmente inspirada na nossa moto de flat track, com muitos detalhes que a tornam tão estilosa quanto incrivelmente funcional. Pneus cardados, assento “Aviator”, ecrã estilo Rally e acabamentos mate são a prova de que as prestações modernas não entram em contradição o o incrível estilo.

Carácter do motor em V

Carácter do motor em V

Com 123 cv e 120 Nm de binário, o que os números indicam é muito simples: a baixa rotação dentro da cidade, o motor em V a 60º de 1203 cc consegue ser muito civilizado. Mas se queres emoções fortes, apenas tens que agarra bem o guiador, rodar o punho e sem esforço és empurrado até ao redline que nos chega às 6000 rpm.

Ecrã tátil de 4” equipado com RIDE COMMAND

Ecrã tátil de 4” equipado com RIDE COMMAND

O detalhe no design encontra as funcionalidades mais modernas, num ecrã de 4” único e exclusivo no segmento, equipado com RIDE COMMAND, com navegação e ligação via Bluetooth.

DESENHADA A PENSAR NO ESTILO E FUNCIONALIDADE

A FTR Rally é a confirmação de que o bom aspecto e bom desempenho podem coexistir.

Pronta para o Rally

Pronta para o Rally

Ergonomia confortável e estilo clássico para onde quer que a estrada te leve. Guiador ProTaper com posição mais elevada 5cm para te dar maior confiança e controlo até nas condições mais extremas.

Pneus de Tacos

Pneus de Tacos

Pneus Scorpion Rally STR montados em jantes de raios, transmitem uma estética genuinamente scrambler, enquanto adicionam maiores capacidades off road.

Personaliza a Tua FTR

Personaliza a Tua FTR

A FTR é um autêntico canivete suíço no mundo das motos – uma versátil e indispensável ferramenta que vai ao encontro de tudo o que necessitas numa moto. E graças aos Acessórios Originais de Fábrica, podes levar a tua FTR ao próximo nível, quer seja no que a desempenho diz respeito, estilo premium, aumentar o conforto ou reforçar o tipo de utilização que fazes.

O MELHOR DESEMPENHO, TODOS OS DIAS

Clássica não quer dizer antiquada. Mais do que precisas; menos do que é supérfulo.

Capacidade de Travagem

Capacidade de Travagem

Forquilha dianteira invertida de 43 mm totalmente ajustável e um mono-amortecedor em posição de destaque, fazem com que a FTR sobressaia por entre a multidão. As impressionantes pinças Brembo de 4 pistões mordem os dois discos dianteiros de 320 mm, especialmente afinados para o maior controlo e potência de travagem possível. As “éguas” são opcionais e estão ao alcance de apenas dois dedos.

Suspensão Totalmente Ajustável

Suspensão Totalmente Ajustável

O amortecedor traseiro com reservatório independente totalmente ajustável permite que ajustes a moto exatamente ao teu gosto pessoal – mantendo-te colado às ruas da cidade ou nas estradas mais divertidas sem sacrificar a agilidade telepática do conjunto.

Especificações

MOTOR
Tipo de Motor V-Twin Arrefecimento Líquido
CILINDRADA 1203 cc
DIÂMETRO X CURSO 102 mm x 73.6 mm
Relação de Compressão 12.5:1
SISTEMA DE INJECÇÃO ELECTRÓNICA DE COMBUSTÍVEL EFI / Corpo de 60mm
Performance
BINÁRIO MÁXIMO (RPM) 6000 rpm
BINÁRIO MÁXIMO (95/E/1/EC NM) 120 Nm
Drivetrain
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Embraiagem Banho Óleo
EMBRAIAGEM Multi Disco
Gear Ratio (Overall)
Relação de Transmissão (1ª) 13.361:1
Relação de Transmissão (2ª) 9.082:1
Relação de Transmissão (3ª) 7.237:1
Relação de Transmissão (4ª) 6.141:1
Relação de Transmissão (5ª) 5.428:1
Relação de Transmissão (6ª) 4.658:1
RELAÇÃO FINAL 2.882:1
SUSPENSÃO
SUSPENSÃO DIANTEIRA- TIPO/CURSO Forquilha telescópica invertida / 150mm
SUSPENSÃO TRASEIRA- TIPO/CURSO Amortecedor ZF Sachs Ajustável com reservatório IFP
Chassis
Travões Dianteiros Duplo disco, Brembo de 320mm / Pinças de 4 pistões
Travões Traseiros Disco Brembo de 260 mm / Pinça de 2 pistões
Pneus Dianteiros 120/70R19 60V M+S
Pneus Traseiros 150/70R18 70V M+S
RODAS Jante de Raios 19” x 3” / Jante de Raios 18” x 4.25”
SISTEMA DE ESCAPE 2 em 1, Catalisador no coletor
Dimensions
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1525 mm
ALTURA DO ASSENTO 815 mm
DISTÂNCIA AO SOLO 183 mm
Comprimento Total 2287mm
Largura Total 867 mm
Altura Total 1369 mm
Angulo de inclinação 45°
INCLINAÇÃO 26.3°
Rasto 130mm
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL 12.9 L
GVWR (Peso Bruto Total do Veículo) 430kg
Peso (Depósito Vazio / Atestado com Combustível) 228 kg / 242 kg
Features
Cor / Grafismo Black Smoke
Garantia de Fábrica 3 años
Standard
Equipamento de Série ABS, Cruise Control, Jantes de Raios
Luzes Farol LED, lanterna traseira, piscas
SISTEMA ELÉTRICO
Instrumentos Ecrã Tátil de 4” com RIDE COMMAND

MOTOSTRADA - 4000-202 - Porto - Portugal